Páginas

C15 - De "The Ninja Heart" - 09

Notas iniciais do capítulo:

>>Neste excerto Shizue tem estranho sonho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Numa cela escura encontra-se uma jovem rapariga toda encolhida acorrentada numa das pernas. Esta eleva a cabeça e a frente dela vê um enorme espelho, aproxima-se dele apenas refletia a sua própria imagem com uma ligeira diferença o rosto que reflectia não tinha qualquer emoção apenas uma expressão neutra, seus olhos amostravam indiferença a tudo até mesmo ao da jovem rapariga.
– Quem és tu?
– Sou tu. – Responde o reflexo.
– Não....Eu não sou assim. – Não acreditando nas palavras dela. – Eu não tenho esse olhar essa expressão.
– Mas tu já tiveste este olhar está expressão, olha – Amostrando as mãos todas ensanguentadas.
– Não pode ser!!! – Assustada.
– Olha bem o teu reflexo.
A jovem rapariga que estava no reflexo agora tinha o rosto todo ensanguentado e ao redor dela existiam inúmeros corpos mutilados ou mesmo desfeitos.
– NÃO!!! NÃO!!! – Com as mãos no rosto não acreditando.
– Não importa o que fizeres eu serei sempre parte de ti. – Com uma voz maliciosa. – Quando precisares de mim eu estarei aqui há tua espera, Shuzue.
Nesse momento Shizue acorda sobressaltada, com o suor a escorre-lhe pelo rosto abaixo.
– Outra vez aquele sonho. – Com a mão na cabeça.
Shizue levantou-se até há casa de banho para lavar o rosto suado, olhou para o espelho durante alguns segundos. O que via a frente dela era apenas o seu reflexo, onde apresentava a sua cicatriz no olho direito.
Ela voltou para quarto o relógio marcavam 3:30 da manhã.
– Ainda é muito cedo. – Deitada outra vez sobre a cama. – E hoje terei um longo dia pela frente.
Isto porque daqui algumas horas Shizue irá conhecer os seus novos alunos do primeiro ano como professora de Ninjutsu.
<- | ->

Sem comentários:

Enviar um comentário